Condições Gerais

D+ Sofás

Condições Gerais

As presentes Condições gerais são apresentadas de modo a definir as modalidades de venda entre a nossa empresa, designada de seguida nas condições gerais como Dmaisofás® e seus clientes abaixo definidos. Torna-se cliente a título das presentes condições gerais, toda pessoa física ou moral que encomendar no site www.dmaisofas.com quer seja cliente particular ou não.
1.1. Aplicação
• As presentes Condições gerais de venda regem a venda dos produtos expostos no site www.dmaisofas.com, no dia da validação do pedido.
• Elas são aplicadas, quer a encomenda tenha sido efetuada por Internet através da Loja Online.
1.2 Aceitação por parte do Cliente
• O facto para o cliente de validar o seu pedido de encomenda ocasiona automaticamente a aceitação expressa das presentes Condições Gerais de Venda.
• Estas Condições aplicam-se à exclusão de todas outras condições, salvo acordo assinado por ambas as partes.
1.3 Alterações nas Condições Gerais
• A Dmaisofás reserva-se ao direito de alterar sem aviso prévio as condições de utilização ou outros regulamentos publicados no site. Assim sendo deverá consultar regularmente as condições de utilização uma vez que o uso continuado do site pressupõe a aceitação sem reservas das alterações efetuadas ao mesmo e a sujeição à versão mais recente.
• A versão do presente regulamento possui uma data precisa, as encomendas são desta forma geridas pelas Condições gerais em uso e por conseguinte em vigor na data da encomenda.
1.4 Produtos e características
• A Dmaisofás esforça-se para apresentar da melhor forma, as características essenciais dos produtos. Uma confirmação de dados técnicos é sempre possível contactando o nosso Serviço de Apoio ao Cliente ou enviando um email para geral@dmaisofas.com
• Os produtos propostos são conformes à legislação Europeia em vigor e às normas aplicáveis na Europa.

2. ENCOMENDA
2.1 Elaboração de encomenda
• Quando o cliente fizer a sua encomenda através do site, deverá preencher o formulário apresentado. Antes de validar a encomenda deve reler o formulário para confirmar os dados. A Dmaisofás® não é responsável pelos erros de envio de correios eletrónicos, nem dos erros de envio de encomendas devidos a formulários mal preenchidos.
2.2 Confirmação de pedido
• A confirmação da encomenda é enviada ao cliente por correio eletrónico após devidamente sinalizada, sob reserva que o endereço de correio eletrónico indicado não apresente nenhum erro.
2.3 Anulação de pedido
• Todo o cliente pode cancelar a sua encomenda, a qualquer momento, a não ser que a mesma já tenha entrado no processo de fabricação, perdendo neste caso o valor do sinal. O cliente poderá cancelar o seu pedido por carta ou email. No caso de o cliente recusar a entrega da encomenda, perderá também qualquer direito ao reembolso do sinal dado.
2.4 Disponibilidade dos produtos
• As nossas ofertas de produtos e preços são válidos enquanto se encontrarem visíveis no nosso site e no limite do stock disponível quando se tratarem de campanhas limitadas ao stock existente. Mais amplas informações poderão ser indicadas por telefone ou email.
• Se a Dmaisofás® não poder obter uma determinada matéria-prima junto dos fornecedores no prazo indicado, o cliente será informado do estado da encomenda via email ou telefone, assim como tentaremos sempre substituir esse material por equivalente caso nos dê autorização para tal, de forma a agilizar a encomenda.
2.5 Falta de pagamento
• A Dmaisofás reserva-se o direito de recusar de efetuar uma entrega ou satisfazer um pedido de um cliente que não tenha pago na totalidade ou em parte um produto pedido.
2.6 Ausência no dia da entrega
• Será informado da data prevista de entrega da sua encomenda. Se a entrega não for concretizada o cliente terá que pagar uma nova taxa de entrega.
2.7 Receção da encomenda.
• Recomendamos que todas as encomendas entregues devem ser objeto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto, em caso de deterioração parcial ou total.
• Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objeto de contestação posterior junto da Dmaisofás®. Se os danos apresentados não nos forem comunicados num prazo máximo de 48h, assumiremos que o produto se encontra nas perfeitas condições.
2.8 Erro interno
• A Dmaisofás® responsabiliza-se pelos portes de devolução e de reenvio se houver um erro interno e o produto enviado não corresponder ao pedido. Se pretender efetuar a troca por um outro artigo diferente, os portes de devolução e do novo envio serão da responsabilidade do cliente.
2.9 Tamanhos e cores
• Os artigos que se encontram neste site têm tamanhos e cores que se aproximam o mais possível do genuíno, mas lembramos que em alguns casos poderão não corresponder 100% à realidade. Para casos específicos, por favor, verifique todas as informações com o departamento técnico antes de encomendar, uma vez que as devoluções por motivos técnicos serão da inteira responsabilidade do cliente.
2.10 Bens personalizados
• Os cancelamentos ou reembolsos não se aplicam a bens personalizados, situação que esta prevista na lei.
• "Fornecimento de bens produzidos ou encomendados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados não podem ser devolvidos."
3. ACEITAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES
O Utilizador/Cliente é responsável por qualquer custo, despesa, prejuízo ou perda, independentemente da sua natureza, suportada pela Dmaisofás® em virtude do incumprimento por parte do utilizador dos presentes "Termos e Condições".